Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Cette Jupe

Aquela Saia !

Andei pesquisando por aí diferentes tipos de saia e confesso que estou me apaixonando cada vez mais! São de vários tipos de vários tamanhos e várias cores e LINDAS de fazer qualquer garota cair dura (sem exagero). Sempre que estou navegando por aqui dou uma olhadinha nos blogs das minhas fashionistas preferidas e  sempre me apaixono por algo diferente e hoje a bola da vez (whatthehell?) são as saias ! Rs !

Hiper femininas e lindas... vão dês de o modelo mais curto até o grande, justinhas ou mais rodadinhas.

Com estampas étnicas, floridas ou de cor única continuam linda. A saia lápis também é super linda e sofisticada! 


As minhas preferidas são as longas e as mullets. O legal do mullet é o comprimento, mais curtinho na frente e   longo atrás. As saias longas são femininas e divertidas... não é um máximo?

Então, qual é sua saia preferida? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário