Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Sunglasses Wave

Escutei um comentário super "nada a ver" sobre óculos de sol... Não sei o que vocês acham, mas pra mim usar óculos de sol não deixa ninguém metido (haha acreditem, eu ouvi isso). Eu acho que os óculos de sol deixaram de ser um simples acessório pra ser O ACESSÓRIO. 

Existe um site muito bacana que vende óculos. São muitos e muitos mesmo... e são lindos com um preço bem bacana! É o Óculos World ! São várias opções de modelos e marcas, mas eu separei os meus preferidos!
O modelo redondinho que está super na moda (haha)

O famoso aviador!

 E os lindinhos "Cat Eye"!

Achei os preços ótimos... então corre agora e dá uma espiadinha lá no site e veja quais são os seus preferidos...
 



                                                                 By: Ana Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário