Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Viva o Instagram (post fast)

Aaaaaaaaaaaah! Confesso... viciei  Sinceridade... Nunca me apaixonei tanto por uma rede social. Além de poder postar fotos lindas e fashions (kkkk) eu posso ver fotos dos famosos (o que é... D+).
Aí você me diz que não tem um Instagram e que nunca ouviu falar disso. Não tem problema, eu vou explicar... É uma rede social onde se posta fotos. O Instagram de início era um app hiper reservado da Apple (coisa de rico) mas agora também é disponível para aparelhos android, isso graças ao nosso querido Mark Zuckerberg.
Uma coisa é fato... Todos queremos ter muitos seguidores e curtidas e isso é bom... eu tenho pouquinhos seguidores... Até o exato momento 1085 e olha que eu sigo todos de volta ¬¬ mas aos poucos vou chegar ao mesmo número de Justin ou Kim... Pra conseguir muitas curtidas o mais legal é usar tags exemplo:  #fashion #instacool #likeback  e etc. Se você ainda não tem um perfil no instagram baixe agora no ceu cel e curta bastante haha. 
P.S: me segue lá hihi @anacardosovegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário