Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Adesivo para as unhas \o/

Oi povo! Hoje na escola a minha professora estava vendendo adesivos para as unhas, todas as garotas (inclusive eu) se apaixonaram, tinha um mais lindo do que o outro. Esses adesivos são feitos em casa por uma colega dela e é vendido por R$2,50 a R$3,00. Como já foi dito eu me apaixonei e não pude resistir em trazer um pra casa, vejam só


Tinha umas muito fofas de flores, bigode, gatinhos, mas eu preferi essa animal print oncinha '---' 


Por favor não reparem porque acabei de fazer rsrs e nem consegui esperar pra mostrar pra vocês! Eu coloquei em uma unha só e pretendo fazer isso com as outras das próximas vezes.
Então o que rola é que eu descobri que eu mesma posso fazer meus adesivos em casa! É tão fácil que nem sei como não tentei antes... Pretendo fazer alguns aqui e mostrar (e ensinar também) pra vocês. Então em breve eu volto com mais.

Beijinhos!


Um comentário: