Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Muito sol e... muita proteção

Está um calor terrível, quase insuportável e se tem uma coisa que não dá pra brincar é com o cuidado com a pele. Minha dica de hoje é simples... Use continuamente o bloqueador solar. O que eu indico é o Bloqueador Solar Avon, realmente é o meu preferido quando se trata no assunto. A Avon disponibiliza diversos tipos de bloqueadores solar como facial, labial, em spray e ainda podemos contar com o Gel Hidratante Refrescante Pós Sol.

A Avon também possuí uma linha infantil de bloqueadores solares.



Este verdinho é o Gel pós sol, ele hidrata a pele e evita o efeito "pele de cobra".

O meu Bloqueador solar é FPS 30, afinal minha pele é morena. Mesmo assim as mocinhas de pele mais clara podem optar pelo FPS 50.

Então não esqueçam de passar o bloqueador solar hein! Cuidado com a pele também é saúde.

by: Ana Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário