Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

HQ Fashion

Oi gente! Como vocês estão? Eu vi uma imagem super legal no LOOKBOOK e me apaixonei. Aí eu vim correndo pra cá postar.
Achei muito legal essa estampa "Ka-Pow", imita o som de um soco ou de uma bomba (não sei direito). Eu me apaixonei e achei muito divertido aí resolvi compartilhar com vocês ;)

Me aprofundando mais achei essa montagem no tumblr. O que é legal? O legal é que além da estampa tem o colete cheio de tachas e os spikes, os brincos são em forma de aspas e dá um toque de literatura (se é que me entendem). Esse look é bem diferente do primeiro, mas os dois são lindos.

Essa foto eu achei perdida aí no google. A blusa da mocinha acima imita o uniforme do Superman, me fez lembrar de um tempo atrás quando eu lia os gibis da Liga da Justiça (antigos igual minha avozinha) haha, mas achei muito divertida. 
"Ka-Pow"

Então gostaram? Espero que sim! Beijinhos!

by: Ana Cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário