Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Keep Calm and 1984

1984 é de longe um dos meus livros preferidos. A obra de George Orwell serviu de inspiração para outros grandes sucessos, como por exemplo Jogos Vorazes. O livro foi publicado em 1949 e tem como herói o angustiado Winston, refém de um mundo de repressão absoluta, no decorrer da história ele se rebela contra seu governo autoritário, se apaixona e até entra para uma sociedade revolucionária secreta.
Sempre fui fascinada por livros assim e posso até confessar que tenho uma queda pela história dos governos totalitários, quem me apresentou a este livro foi meu pai que também se interessa muito por isso. Já é a segunda vez que eu leio este livro, mas agora pude pegar um exemplar com comentários de Erich Fromm, Ben Pimlott e Thomas Pynchon. Bom... se quiser pode ler online ou correr até a biblioteca mais próxima!




Beijinhos !

Um comentário:

  1. Da uma olhadinha lá??
    https://plus.google.com/107158638261429937442

    ResponderExcluir