Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nails Nude

Eu também entrei na onda nude, lógico, depois de muita inspiração...  Eu infelizmente não era muito fã, mas resolvi passar assim mesmo... Recebi muitos elogios, também finalmente concertei minha unha do dedão (que diferente das outras era redonda ¬¬') e agora posso exibir minhas artes super nada extravagantes aqui no blog u.u

Aqui são as minhas unhas nude e meu dedão quadrado (finalmente). Até que ficou bonitinho :) haha.

Bom, minha mãezinha que comprou pra mim e com o nude ela trouxe uns outros bem fofinhos, a medida que eu for passando vou postar aqui no blog pra vocês :)

Ela foi até boazinha comigo haha, porque muitos dos meus esmaltes secaram e eu fiquei muito triste em ter que jogá-los fora (ali nem óleo de banana resolveu). Então espero que tenham curtido minha unha nude! Beijinhos!
by: Ana Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário