Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tag '15 perguntas fashion


Então, eu resolvi entrar na onda das tags e... decidi começar por esta "15 perguntas fashion", vamos lá:


1- Uma peça de roupa indispensável?
Calça jeans com certeza. Além de ficar bem com tudo é muito prática pro dia-a-dia.

2- Qual é a pior “gafe” de moda?
Usar algo que não cai bem em você. Não precisa usar uma peça apenas por estar na moda.

3- As cores que mais veste?
Rosa, preto e branco.

4- As cores que menos veste?
Verde e amarelo.

5- Um acessório que te torna estilosa?
Anéis e lenços.

6- Você combina a maquiagem e a roupa?
Geralmente, mas não é regra.

7- Segue a moda “à risca”?
Como já disse, visto o que me faz sentir bem e que eu goste, então não, não sigo moda à risca.

8- Roupa favorita no momento?
Blusa Mullet e short jeans.

9- A moda que não gosta e à qual nunca aderiu?
Até o momento não me lembro de nenhuma.

10- Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Os turbantes, achava ridículo, mas agora eu uso bastante.

11- A moda ou estilo preferido?
Sou um camaleão uso e gosto de tudo.

12- É favorável a que uma garota use saltos antes dos 14 anos?
Acho que não, eu comecei a usar salto estava prestes a fazer quinze anos, porém cada um sabe o que faz.

13- O seu ícone de moda ou fonte de inspiração?
Fávia Linden, Lua Perez, Kendall Jenner, Kilye Jenner e Natália Cardoso.

14- O que gosta e não gosta na moda?
Eu gosto de tudo, principalmente da arte, já não me lembro de algo que não goste.

15- Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Gosto de tudo um pouco, mas principalmente de me sentir bem. Amo acessórios, principalmente anéis e acho que moda deve ser fonte de inspiração e não uma ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário