Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dúvida! Que profissão escolher?

Hiiii! Neste ano eu vou cursar o terceiro ano do ensino médio, estou muuuito nervosa com relação ao meu futuro. Eu sempre tive certeza que queria fazer medicina, na verdade muitas pessoas querem cursar medicina. Eu sei que não é nada fácil passar em uma faculdade federal de medicina e que as particulares são muito caras, mas o governo tem dado bastante oportunidade pra quem quer fazer medicina, dependendo da sua nota no ENEM você pode conseguir uma bolsa na particular ou contar como a primeira etapa da federal (como se o ENEM fosse a primeira etapa). Apesar de sempre ter tido certeza do que queria este ano estou um pouquinho em dúvida, mentira dúvida não, eu realmente não sei o que eu quero fazer da vida rs. Sei que muitas garotas tem a mesma dúvida que eu, mas meu caso é de urgência porque ano que vem já pretendo fazer minha faculdade. Fiz um teste vocacional online, conheci outras áreas como fonoaudiologia que parece ser bem interessante, mas mesmo na dúvida ainda opto pela medicina :/ 

TESTES VOCACIONAIS:
Façam os testes e me contem o resultado! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário