Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Minhas fashionistas preferidas

MINHAS FASHIONISTAS PREFERIDAS

 Flávia Linden 



Com a Flávia foi amor à primeira vista rs! Além de ser super fashion é muito educada e sempre responde à todos com muita simpatia! Não é fofa?


Alana Ruas



Alana é uma Fashion Producer de respeito, a mocinha se veste super bem e faz um ótimo trabalho sempre.


Luanna Perez




 Já fiz um post sobre ela a um tempo atrás e claro que hoje ela não poderia faltar aqui!


Beijos!



2 comentários:

  1. Amei todas elas.Sao muito lindas.Gostei principalmente da primeira.Convido voce a visitar meu blog
    crazylife-clarisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, nossa essas garotas arrasa nos look e nas foto.

    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir