Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAG Award 2013

Rolou aí o SAG Award 2013 e eu separei alguns dos meus looks favoritos!

Nina Dobrev e Lea Michele arrasaram no rosa, um das minhas cores favoritas.


Zuleikha Robinson  ficou hiper linda neste vestido de tons azuis e verde, já Ariel Winter ficou mega fofa com esse vestido rosa nude.
Anne Hathaway sempre muito bem vestida não fez feio dessa vez e arrasou com o vestido preto nada básico, Amanda Seyfried também ficou linda de azul!

Naya Rivera ficou linda de preto e Sofia Vergara hiper sexy (como sempre ¬¬') de branco.

Sarah Hyland arrasou com o "tomara que caia" roxo e Kiernan Shipka (nome difícil hein) linda em um vestido de tom quase imperceptível de rosa. 

 Jordin Sparks ficou linda em um azul vivo e Jennifer Lawrence também de azul ficou linda!
Como vocês viram eu coloquei os doze na ordem que eu mais gostei! E vocês de qual gostaram mais? 
Comentem!
Beijos!





2 comentários: